Antony e Gabriel lançam clipe de “Carro dos Modão” | Notícias de Fato

Antony e Gabriel lançam clipe de “Carro dos Modão”

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Música já faz parte do repertório do primeiro DVD da dupla, que será gravado em março em Londrina (PR)

O ano já se aproxima do final, mas a dupla Antony & Gabriel não para de apresentar novidades aos fãs. Na última quarta-feira (21), os cantores lançaram o clipe da música “Carro dos Modão“.

A dupla capricha na sofrência na nova candidata a hit, mas mantém a pegada descontraída. Com roteiro do próprio Antony, o clipe começa com o cantor bêbado após tomar algumas doses a mais de cachaça encostado em um carro de som, enquanto ouve  “Coração Aberto“, na voz de Eduardo Costa, tocando no autofalante. A sofrência está em alta, e quem não sofre com os modões no meio de uma dor de cotovelo? É exatamente isso que a música retrata.

A irreverência da dupla vem se fortalecendo a cada lançamento, tornando-se uma marca registrada de Antony & Gabriel. Em “Carro dos Modão“, os cantores voltam a atuar de um jeito descontraído. Com produção musical de Jenner Melo, o vídeo foi dirigido e filmado pela Caverna Produções e conta com a participação do youtuber Aruan Felix na interpretação do “dono do carro de som” e que contribuiu ainda mais para o tom engraçado do clipe.

A música já é uma das faixas confirmadas no primeiro DVD dos cantores, que será gravado no dia 8 de março de 2017, em Londrina (PR), e terá convidados especiais – ainda a serem anunciados.

Sucesso sertanejo com mais de 150 milhões de visualizações no Youtube, a dupla aposta cada vez mais em videoclipes para entreter o público conectado.

Além do timbre de voz grave de Antony, a linguagem jovem tem aproximado Antony & Gabriel do público universitário e tornou os cantores da cidade de Joaquim Távora (PR) no mais novo fenômeno na internet e “sucesso entre os cachaceiros”.

A música que os lançou no território nacional foi “Eu te Amo Pinga”, que já ultrapassa 55 milhões de acessos no Youtube. Não demorou muito e “TCC (Truco, Cerveja e Churrasco” também ganhou expressão nacional em menos de um ano de existência da parceria. Brincando com alguns temas do cotidiano dos estudantes, o hit chegou com força entre os jovens e virou hino de universitários pelo Brasil, seguida por “Bebendo mais que Opala” que tem quase 30 milhões visualizações no canal de vídeos da dupla.

Com uma média de 15 shows por mês, os sertanejos realizaram 180 apresentações pelo país no último ano. Ainda em dezembro, Antony & Gabriel anunciaram o contrato com a Talismã Music que, com 11 anos de existência, é uma das empresas mais conceituadas do mercado artístico musical e gerencia ainda a carreira de Leonardo, Eduardo Costa, Zé Felipe, Trio Parada Dura e o projeto Cabaré.

Assista ao clipe:

Leave a Reply

Powered by themekiller.com