Blogueira dá dicas de moda para ficar bem nas festas de fim de ano | Notícias de Fato

Blogueira dá dicas de moda para ficar bem nas festas de fim de ano

By 26/12/2016Destaques
img_8989

O encontro com  parentes precisa ser bem lembrado, portanto veja como ficar bem

A blogueira e youtuber Karine Carrijo, preocuoada sempre em estar estilosa e na moda ensina dicas bacanas de looks, acessórios para ficar bem na foto e ser bem elogiada nas festividades de fim de ano. É natural reunir os amigos, parentes para comemorar o natal e a passagem do ano e pra isso nada melhor de ser bem visto por essas pessoas.

Na ceia de natal, onde reúne toda a família e amigos, nada melhor do que usar um look chique. Então para chamar a atenção os longos sempre arrancam elogios. Saias e vestidos longos são roupas elegantes e que é bastante confortável. A sugestão para o cabelo é solto, ou amarrado, estilo rabo de cavalo, dependendo do corte que utiliza.

No réveillon, o tradicional branco, como é usado pode ser substituído por outros tons e mantendo o estilo e elegância. “Dourado e prata ficam incríveis pra virada do ano. É uma forma de sair da rotina. Outra sugestão é combinar uma peça branca com outra colorida”, destaca Karine. Para quem for aproveitar a virada em um ambiente ao ar livre ou na praia, tem bastante opções. “Combinar o short Branco com uma blusinha azul bem fofa. Troque o salto por uma sandalinha e o look fica perfeito para o Réveillon na praia!”, emenda a blogueira.

Investir também em um modelo que, além de estar super em alta, tem tudo a ver com o Réveillon: um vestido com bastante brilho, apesar de ser inteiro de pedras, a peça não fica extremamente chamativa. O segredo? A cor do vestido/brilho, que é prata!

Pra quem já é alta e pode abrir mão do salto alto, os tênis brancos ou metálicos combinam muito bem, além de serem bastante confortáveis o look fica bastante descolado e propício para aproveitar bem a ocasião. A maquiagem deve ser mais clara. “Menos sempre é mais”, dessa forma realça mais a beleza natural.

Quem escolher o branco, é bom se atentar a cor da lingerie para evitar marcar ou aparecer na roupa clara e ficar desagradável. Portanto, fuga de peças que podem ter o tecido transparente.

Personalização

Para não gastar muito e ficar bem, a dica é inovar com as próprias peças do seu guarda roupa. Vale até mesmo a roupa branca e com isso, vale a criatividade. Cole pedraria em short e vestidos, se for uma saia longa, corte a lateral para ficar uma saia com fenda,  enfim! Virar o ano novo bem é o que importa!

Serviço:

Karine Carrijo

Site: www.kacarrijo.com.br

Sigas as redes sociais: Facebook, Instagram, Snapchat e Youtube

Leave a Reply

Powered by themekiller.com