Brasília recebe Campus Party | Notícias de Fato

Brasília recebe Campus Party

f740847cdad392dc1c8e8b0a9a2807f7

Com entrada gratuita, o aquecimento para o evento acontece dia 5 de novembro e traz Joseph Olin, criador do game Tomb Raider, entre uma das principais atrações

Em 2017 acontecerá a primeira Campus Party Brasília. A Capital será a quarta no Brasil a receber um dos maiores encontros de tecnologia e inovação do mundo, que já acontece no País desde 2008. Para o sucesso da Campus em 2017, será realizada uma prévia do evento, a Campus Day Brasília, dia 05 de novembro de 2016. Uma proposta diferente das edições que ocorrem em outras cidades, com oito horas de conteúdos, das 14h às 22h, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. A entrada será gratuita.

“Será uma versão pocket, porém com um intenso dia de programação que não deixará de lado as experiências adquiridas no formato tradicional. Nossa ideia é fazer um aquecimento para uma edição mais completa, já marcada para julho de 2017”, explica Francesco Farruggia, presidente do Instituto Campus Party.

Na agenda, como uma das principais atrações, Joseph Olin, criador de um dos games de maior sucesso no mundo, o Tomb Raider. O evento também contará com a participação de outros grandes nomes dos universos científico, educacional e tecnológico; e apresentará experiências com robótica, realidade virtual, freeplay, reunião de comunidades, Campus Experience e Hackathon do Banco de Brasília.

Serviço Campus Day Brasília
Data: 05 de novembro
Horário: das 14h às 22h
Local:  Centro de Convenções Ulysses Guimarães

Mais informações
http://brasilia.campus-party.org/

Leave a Reply

Powered by themekiller.com