Brasília recebe terceira franquia de mobile marketing | Notícias de Fato

Brasília recebe terceira franquia de mobile marketing

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Este mês, Brasília acaba de receber uma nova unidade da Louyt, franquia espanhola de mobile marketing que chegou à capital em julho. A proposta da marca é criar campanhas publicitárias via landing pages desenhadas especialmente para os smartphones, e que permitem a interação direta dos usuários. Os serviços da rede encaixam-se nas necessidades de pequenos negócios, como salões de beleza, restaurantes, imobiliárias e concessionárias – que geralmente procuram ações de divulgação acessíveis e constantes para o público local –, mas também atende a grandes empresas.

As campanhas atendem a objetivos variados, como promoções, cupons de desconto, fidelização de clientes, venda de produtos, divulgação de eventos, reserva de tickets e até doações. Com um briefing em mãos, o profissional da Louyt elabora uma estratégia de comunicação por meio de um dos templates de landing pages que tem à disposição na plataforma exclusiva da empresa.
Os links das campanhas geram códigos QR e podem ser enviados por e-mail – formatado para mobile – ou SMS. Também é possível compartilhá-los nas redes sociais e acompanhar detalhadamente os resultados de cada campanha por meio de uma ferramenta analytics.
“São ações rápidas e bem direcionadas. Os botões de ação das landings permitem ao público-alvo, por exemplo, fazer ligações, checar o mapa de localização, fazer uma compra instantânea ou assistir a um vídeo direto da landing”, explica Adriano Arruda, franqueado da Louyt em Brasília. Segundo ele, o principal diferencial da empresa é a rapidez do retorno que essas campanhas trazem para os comerciantes. “É possível fazer campanhas eficientes, inovadoras, com excelente relação custo-benefício e implementadas em pouco tempo. Logo na primeira promoção, já é possível lotar a agenda de uma clínica de estética local, por exemplo. ”
Os planos são a partir de R$ 500 por mês, sendo que o contratante tem direito a lançar simultaneamente diversas landing pages, com flexibilidade para determinar os temas das campanhas e o período de disparo. Um restaurante, por exemplo, pode fazer uma pesquisa de satisfação ao mesmo tempo em que divulga uma promoção e um evento.
“Cada vez mais o smartphone faz parte do cotidiano das pessoas e poder explorar esse dispositivo de forma tão inovadora e integrada traz novas possibilidades para a publicidade. Escolhemos a Louyt, pois é uma novidade para a cidade. Muitos negócios de Brasília precisam de divulgações focadas no mobile e nosso modelo é simplificado e acessível”, afirma Arruda. No mercado espanhol, a companhia já atendeu mais de 200 clientes.

Leave a Reply

Powered by themekiller.com