Competidores do campeonato brasiliense de karatê fazem torneio | Notícias de Fato

Competidores do campeonato brasiliense de karatê fazem torneio

By 10/07/2016Brasília
Top Team de Karate

Competição irá classificar atletas para o Campeonato Internacional de Artes Marciais em Lima, Peru.

Campeões de 44 categorias distintas do Karatê no Distrito Federal vão se apresentar na primeira edição do torneio Top Team de Karatê, no próximo dia 16 de julho, a partir das 10h30, no Boulevard Shopping, na Asa Norte. Ao todo, serão cerca de cem atletas, entre 07 e 50 anos de idade. Eles irão disputar vagas para o Campeonato Internacional de Artes Marciais, marcado para acontecer em Lima, capital do Peru, em novembro. Há 15 vagas para esportistas brasilienses da modalidade. O evento é gratuito,  aberto ao público e tem censura livre.

“O Boulevard vem investindo em iniciativas que destacam diversas modalidades esportivas e incentivam a prática desportiva. Essa mobilização tem vínculos com as Olimpíadas 2016, pois somos administrados por uma das apoiadoras oficiais dos Jogos Olímpicos 2016, a Aliansce Shoppings Centers”,  conta a gerente de marketing, Luana Peixoto. O torneiro Top Team de Karatê é uma parceria entre o Boulevard e a União das Federações de Karatê do Distrito Federal (UFK-DF).

O tatame para as competições será montado no 2º Piso do Shopping. Além das vagas no Campeonato Internacional de Artes Marciais, a competição também irá contabilizar pontos para o Ranking Brasiliense de 2016. Os vencedores também receberão o título de Top Team de Karatê 2016.

Serviço

Final da Competição Top Team de Karatê no Boulevard Shopping

Data: 16 de julho

Horário: a partir das 10h30

Local: Lounge da Renner, 2º piso

Endereço: Boulevard Shopping Brasília (Setor Terminal Norte, Conjunto J, Asa Norte)

Informações: (61) 3448-3300

www.boulevardshoppingbrasilia.com.br

Leave a Reply

Powered by themekiller.com