CUREM promove curso de Suporte Avançado de Vida em Pediatria nas cidades de Brasília e Vitória | Notícias de Fato

CUREM promove curso de Suporte Avançado de Vida em Pediatria nas cidades de Brasília e Vitória

By 07/04/2017Brasília
figura4.9

Entre os dias 8 e 9 de abril, as cidades de Brasília (DF) e Vitória (ES) recebem o curso de PALS – Suporte Avançado de Vida em Pediatria. Promovido pela CUREM – Cursos de Urgência e Emergência e direcionado a profissionais da saúde, o curso de PALS possui a patente da maior entidade médica da cardiologia, a AHA – American Heart Association.

 

O PALS – Suporte Avançado de Vida em Pediatria foi desenvolvido para profissionais da saúde que conduzem ou participam do atendimento a pacientes pediátricos, seja em ambiente pré-hospitalar ou hospitalar, padronizando o treinamento em emergências cardiovasculares e respiratória, com o objetivo de sistematizar condutas em crianças e lactentes. O curso sistematiza o aluno para a avaliação dos pacientes pediátricos no Suporte Básico de Vida e no Suporte Avançado de Vida com ênfase na dinâmica em equipe.

Os módulos práticos das aulas fazem uso de manequins dotados de simuladores de ritmos das mais variadas arritmias cardíacas, eletrodos para monitorização e sensores para desfibrilação e cardioversão que simulam com perfeição um atendimento real. Mais informações sobre inscrições, calendário de cursos, carga horária e certificação podem ser acessadas no site https://www.curem.com.br/.

Leave a Reply

Powered by themekiller.com