Demi Lovato confirma sua participação como atração principal do Z Festival | Notícias de Fato

Demi Lovato confirma sua participação como atração principal do Z Festival

demi-lovato-z-festival-destaque-920x625

Devido às circunstâncias de conhecimento público que levaram Selena Gomez a cancelar sua agenda de shows, a organização do Z FESTIVAL acaba de anunciar outra grande estrela, DEMI LOVATO, como headliner do festival, que acontece em 10 de dezembro, no Allianz Parque, em São Paulo.

Outra atração internacional, o trio de música eletrônica norte-americano Cheat Codes, também foi adicionado ao line up, que agora conta com Demi Lovato, Anitta, Cheat Codes, Projota, Tiago Iorc e Manu Gavassi.

Cantora, compositora e atriz, com 24 anos recém completados, Demi Lovato é uma das maiores artistas da nova geração. Estreou na carreira com apenas nove anos e em 2008 se tornou uma celebridade mundial ao protagonizar o filme “Camp Rock”. Atualmente é considerada uma das mais influentes personalidades do show-bizz internacional – tem mais de 118 milhões de seguidores nas redes sociais, já vendeu mais de 28 milhões de discos e singles em todo o mundo, recebeu mais de 100 prêmios, como o MTV, o Billboard e o Britt Awards,  e foi indicada a outros 150.

Demi também está sempre envolvida em campanhas filantrópicas, além de emprestar seu prestígio a causas como a educação dos jovens, os direitos das mulheres e da comunidade LGBT.

O Z Festival tem o patrocínio da SKY e o Hospital Sancta Maggiore como fornecedor oficial.

Demi Lovato

Cantora, compositora, atriz, defensora da filantropia e mulher de negócios, Demi Lovato  é um dos maiores nomes mundiais em mídia social, com mais de 37 milhões de seguidores no Twitter, 43 milhões de seguidores no Instagram e mais de 38 milhões de fãs no Facebook.

O aguardado quinto álbum de estúdio da artista, CONFIDENT,  foi lançado em 2015. Poucas horas depois do lançamento do primeiro single, “Cool for the Summer “, a música virou um verdadeiro hino mundial, atingindo o primeiro lugar em 37 países. Seu álbum anterior, DEMI, lançado em 2013,  atingiu o primeiro lugar do iTunes em mais de 50 países ao redor do mundo – com o single “Heart Attack” ganhando certificação de platina apenas dez semanas após seu lançamento. “Heart Attack” foi seguido pelo single “Neon Lights”, uma das cinco músicas mais tocadas nas rádios de todo mundo e também disco de platina; e por seu top 10 single “Really Don’t Care”. O álbum foi a base de duas turnês mundiais  (NEON LIGHTS e DEMI WORLD TOUR), com shows em toda a América do Norte, Europa, Ásia, Austrália e Nova Zelândia.

Leave a Reply

Powered by themekiller.com