DJ Tha Hartmann confirma presença no Reveillon das Cores 2018 | Notícias de Fato

DJ Tha Hartmann confirma presença no Reveillon das Cores 2018

obj_strip_112816_0_full

obj_strip_112816_0_fullO evento conta com grandes atrações e um buffet assinado pela Chef Mara Alcamim do Universal Diner

Em sua quarta edição, o Reveillon das Cores reúne mais uma vez grandes atrações musicais e alta gastronomia. A festa de virada de ano, que desta vez ocorre no Hípica Hall (Setor Hípico Sul), conta com MC SapãoDJ Shark, o Bloco Eduardo e Mônica, e pra repetir o sucesso da última edição, a DJ Tha Hartmann.

O buffet conta com pratos especialmente pensados para a ocasião. O famoso hambúrguer Universal estará presente no menu, que também conta com opções para os vegetarianos. Além de open bar de bebidas prime.

Com músicas que misturam do Rock’n Roll ao Trap, Tha Hartmann esquenta as pistas relembrando grandes sucessos que marcaram décadas. Sempre antenada, também inclui em seu repertório as novidades do momento. Neste ano lançou seu novo projeto: MOLOTHAV, onde a DJ promete fazer misturas explosivas com bass lines marcantes, criando músicas para incendiar as pistas. Tha Hartmann já seu apresentou no Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, e pela segunda vez consecutiva se apresentará na festa eleita o melhor Reveillon de Brasília – REveillon das Cores.

Carreira

Nascida em julho de 1985, se formou em Comunicação, atuou no mercado publicitário e de produção de rádio, TV e eventos. Em 2012 se especializou na área cultural, onde atuou até 2016. Atualmente, mora no Rio de Janeiro.

Apaixonada por Dance Music desde pequena, principalmente por influência dos pais, Tha Hartmann coleciona centenas de CDs dos artistas do estilo, que influenciaram e formaram seu gosto musical. Dentre vários, os preferidos são os grupos ABBA, Boney M, New Order, Daft Punk, Depeche Mode e Pet Shop Boys.

A decisão em ser DJ baseou-se na paixão que tem por música, em especial a música eletrônica (house music). Além disso, Tha acredita ser uma profissão onde a alegria e o alto astral estão sempre presentes. “Faço questão de levar setlists super ups e dançantes nas festas onde vou tocar. Quando vejo as pessoas felizes e dançando, sinto vida e sentido no que escolhi fazer”, afirma a DJ.

SERVIÇO

Dia: DOMINGO, 31 de dezembro de 2017.

Horário: a partir das 22h.

Local: Hípica Hall (Setor Hípico Sul).

Informações: (61) 99119 5445.

Classificação indicativa: não recomendado para menores de 18 anos.

Leave a Reply

Powered by themekiller.com