Feijoada tradicional ou vegetariana? | Notícias de Fato

Feijoada tradicional ou vegetariana?

belini_buffet-de-feijoada_foto_davi_fernandes_de_freitas

A feijoada é um dos pratos mais tradicionais da culinária brasileira. Há quem goste dela toda separadinha. Outros já preferem todos os itens misturados. Tem ainda quem prefira a feijoada feita com carnes mais leves ou a versão vegetariana. Em Brasília, os estabelecimentos estão dispostos a atender todos os gostos.

Na Belini Pães & Gastronomia (113 sul) a feijoada é servida às sextas-feiras, no almoço, em forma de buffet, por R$ 58 o quilo. As carnes vêm separadas em quatro panelas: pé e rabo, orelha e língua, charque e calabresa, e na última lombo, costelinha e paio. Além do feijão puro, o cliente pode se deliciar com os acompanhamentos disponíveis, como banana empanada, mandioca cozida ou frita, couve refogada, laranja em pedaços, torresmo, arroz branco e arroz integral. Uma boa opção de almoço para reunir os amigos ou os colegas de trabalho e começar o fim de semana com pé direito.

Já no Bhumi Cozinha Orgânica e Saudável (113 sul) a feijoada é vegetariana e oferecida tradicionalmente aos sábados, no estilo self-service, a R$ 56,90 o quilo (almoço). Nela são servidos cenoura, abobrinha, mix de cogumelos e pimentões. Para acompanhar, couve orgânica, laranja, arroz integral e farofa de castanhas. Com essa receita especial, a casa encontrou uma forma de trazer ao cliente a experiência sensorial da feijoada tradicional, com todas as texturas, mas com elementos que atendem ao estilo vegetariano. Momento especial para almoçar com a família. E você, qual prefere?

 

Serviço:

Belini Pães & Gastronomia

Endereço: 113 Sul – Bloco D – Loja 36

Telefone: (61) 3345.0777

Horário de funcionamento: Diariamente das 6h30 às 0h

 

Bhumi Cozinha Orgânica e Saudável

Endereço: 113 Sul – Bloco D – Lojas 33 e 34
Telefone: (61) 3345.0046
Horário de funcionamento: Segunda a sábado das 8h às 22h. Domingo e feriado das 8h às 16h.

 

Leave a Reply

Powered by themekiller.com