Gray Line lança serviço inédito no país e oferece tours no Rio de Janeiro em nove idiomas | Notícias de Fato

Gray Line lança serviço inédito no país e oferece tours no Rio de Janeiro em nove idiomas

286897_615625_gray_line_1_web_

Novo serviço atrai atenção de turistas de diferentes regiões do mundo para os clássicos destinos da cidade maravilhosa

A Gray Line, empresa internacionalmente reconhecida como líder no mercado de traslados, tours e sightseeing, lança um serviço inédito no Brasil para estrangeiros na capital do Rio de Janeiro. Os turistas internacionais poderão, com este novo serviço, descobrir os pontos turísticos da cidade, que serão palco dos eventos Olímpicos de 2016, em 9 idiomas diferentes. Essa é a primeira vez que uma empresa oferece esse serviço com esta variedade de idiomas no país. Entre os passeios que mais atraem a atenção do turista, está o clássico Cristo Redentor, que leva os passageiros a conhecerem o icônico ponto turístico através de uma viagem de trem pela Floresta da Tijuca, o Pão de Açúcar que engloba fazer um tour panorâmico pelo Centro da cidade e andar de bondinho e o Rio By Day que combina esses dois passeios somados de um tradicional almoço em churrascaria rodízio.O novo serviço possui a incorporação de áudios e efeitos sonoros, ativados por GPS, o que permite que os turistas que falam outros idiomas desfrutem de passeios com informações detalhadas da história, cultura e paisagem natural dos locais visitados em sua língua nativa. São nove idiomas disponíveis para falantes de português, inglês, espanhol, alemão, francês, italiano, japonês, mandarim e russo. Além do sistema de áudio, os tours contam com a presença de guias de turismo especializados.

“O Rio de Janeiro tem uma história tão rica! Estamos entusiasmados em dar vida a essa história em nove idiomas de maneira inédita com a ajuda de roteiros incríveis, locutores nativos, efeitos sonoros e tecnologia de ponta. Temos certeza de que nossos clientes ficarão satisfeitos com a nova experiência “, diz Pedro Malta, Diretor de Marketing e Vendas da Gray Line.

SOBRE A GRAY LINE BRASIL

A primeira Gray Line na América do Sul, a Gray Line Brasil surgiu em 1979 como Gray Line Rio, operando passeios diários, privados ou em grupos, e serviços de transporte no Rio de Janeiro. Desde o ano 2000, vem expandindo e oferecendo os serviços especializados de traslados, tours e sightseeing em vários destinos no Brasil, sendo reconhecida internacionalmente como líder no mercado.

Leave a Reply

Powered by themekiller.com