Locadora de veículos lança campanha de férias e irá sortear uma viagem para Cancun | Notícias de Fato

Locadora de veículos lança campanha de férias e irá sortear uma viagem para Cancun

By 27/06/2017Brasil
Por meio de parceria com a Universal Studios, campanha utiliza personagens da animação “Meu Malvado Favorito 3”  para estimular o aluguel de carros durante o mês de julho, período de recesso escolar
 
Minhas ferias favoritasCom o mote “Minhas férias favoritas –  Sua viagem de inverno pode render outra no verão”, a Localiza,  maior empresa de aluguel de carros da América do Sul,  irá sortear uma viagem para Cancun para até 4 pessoas com tudo incluso. A campanha é uma parceria com a Universal Studios, que irá lançar o filme “Meu Malvado Favorito 3” no dia 29 de junho.
 
Segundo o diretor de Marketing da Localiza, Herbert Viana, o objetivo da ação é estimular o aluguel de carros durante o mês de julho, período de recesso escolar, e divulgar as ofertas. “A campanha utiliza os personagens da animação “Meu Malvado Favorito 3″ como interlocutores, com o intuito de criar uma identificação com o público e tornar a ação mais cativante e atrativa. Alugar um carro nas férias pode ser uma experiência inesquecível, já que garante mais tranquilidade e aumenta a mobilidade nos passeios. Usar os personagens para transmitir esse conceito apoia e reforça a mensagem”, diz o diretor. 
 
O vencedor será premiado com uma viagem para até quatro pessoas – sendo dois adultos e dois acompanhantes de até 17 anos- , com destino a Cancun, no México, incluindo passagens aéreas e hospedagem em hotel all inclusive. Além disso, o prêmio contempla uma experiência em um submarino para conhecer os corais de Cozumel e um passeio de catamarã pelo mar do Caribe.
Podem participar da promoção os clientes que alugarem carro do dia 15 de junho a 15 de julho. Para cada locação será gerado um número da sorte e o sorteio acontecerá no dia 9 de agosto, com base no resultado da extração da Loteria Federal. Essa promoção é válida somente para pessoa  física e foi aprovada pela Caixa Econômica  Federal.
 
Segundo Ubiratan Miranda, diretor da TVI.Com, agência de publicidade da Localiza, trata-se de uma campanha 360, pensada para usar o potencial de cada meio, ocupando os principais aeroportos do país, além das principais revistas nacionais e de bordo, rádios nacionais, contando com forte presença na mídia online.
 
Nos dias 24 e 25 de junho, os clientes Localiza participarão das sessões exclusivas da  pré estreia do filme em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. Além das ativações, todos os clientes ganharão um combo de refrigerante e pipoca.

Leave a Reply

Powered by themekiller.com