Marca de cerveja tira as pessoas do quadrado no Lollapalooza com ação para estimular novas amizades | Notícias de Fato

Marca de cerveja tira as pessoas do quadrado no Lollapalooza com ação para estimular novas amizades

By 24/03/2017Destaques
image

Espaço Skol terá ação com ferramenta do Facebook para conectar pessoas no festival

A diversidade de bandas e fãs sempre foi uma das principais características do Lollapalooza, festival de música que já está em sua quinta edição no Brasil. Para aproveitar esse momento de encontro entre pessoas diferentes, SKOL promoverá uma ação para conectá-las.

Quem for ao Espaço Skol, que ficará em frente ao palco principal, terá a chance de se conectar com desconhecidos através da leitura de QR Code do Facebook. É só imprimir o QR Code do seu perfil do Facebook em um bottom ou em um cartaz. Quem usar a câmera do celular para ler esse código instantaneamente entrará em uma tela de chat com perfil correspondente a ele.

Os cartazes poderão ser colados em um painel gigante dentro do Espaço Skol, formando um paredão com todo mundo que estiver aberto para sair do quadrado e conversar com pessoas novas. A intenção é incentivar o público a sair do evento com novas e improváveis amizades, amplificando a pluralidade do Lollapalooza para o cotidiano de cada um.

“Temos buscado incentivar que as pessoas descubram a beleza do diferente, da pluralidade e que se conectem de verdade uma com as outras, abandonando padrões  e estereótipos. Este é um caminho que estamos trilhando lado a lado com nossos consumidores. Participar de um festival como o Lollapalloza, que reúne um número enorme de pessoas com perfis tão diversos e únicos, conectadas pela música, é uma ótima oportunidade de colocar isso na prática. Queremos impulsionar as pessoas a se permitirem criar novas conexões”, comenta Maria Fernanda de Albuquerque, diretora de marketing de SKOL.

O Lollapalloza acontecerá nos dias 25 e 26 de março, no Autódromo de Interlagos, das 11h à 00h.  O Espaço Skol funcionará durante o mesmo horário e terá acesso livre ao público mediante lotação máxima, além de bar, área de convivência e ativações da marca. A ativação da SKOL no Messenger é de concepção da agência F/Nazca Saatchi & Saatchi.

Leave a Reply

Powered by themekiller.com