Miss Goiânia 2017 agita disputa entre as candidatas | Notícias de Fato

Miss Goiânia 2017 agita disputa entre as candidatas

whatsapp-image-2017-01-06-at-20-02-28

Foto: Correia e Dias

Vinte duas goianas concorrem ao título da mulher mais bonita de Goiânia

Os atributos para conquistar a faixa de Miss Goiânia são muitos: beleza, simpatia, carisma, inteligência, solidariedade. O esforço das candidatas durante o período de preparação é fundamental para ajustar os “ponteiros” e se apresentar bem para o corpo de jurados.  A estudante de direito, Maria Louisa Alvim, 22, está se dedicando ao máximo para o concurso de beleza. Ela conta que já cultivou bastante amizades com as outras candidatas, e segundo ela é fundamental essa interação para que o ambiente se torne mais favorável a todas. “Espero manter amizade ao longo do ano, mesmo após o concurso. Estou muito feliz por esse momento em minha vida”, diz.

Por ser um sonho de criança, participar do concurso de beleza, ela diz que pretende aproveitar ao máximo todas as oportunidades. Mesmo tendo dificuldades em conciliar com sua rotina repleta de compromissos, não pretende abrir mão de nada. “Os meus desafios atualmente está sendo conciliar o meu trabalho no escritório de advocacia e consultoria empresarial com dieta, com trabalhos de modelo e os ensaios do Miss Goiânia, além da academia e os estudo, mas estou tirando isso de letra pois eu sou bem ativa”, explica.

Quando se fala em dieta e os treinos na academia, Maria Alvim não esconde que é uma tarefa bastante árdua. Como é comum em grande parte das goianas, muitas tem o estilo mulherão, com curvas exuberantes, porém para o concurso foi necessário reduzir medidas para manter o padrão do Miss Goiânia. “Desde a minha adolescência sempre tive o biotipo goiano: perna com uma bunda um pouco maior. Tive que adaptar a minha rotina diária com uma dieta com o cardápio de proteínas e salada. Como eu adoro uma alimentação saudável, estou tirando de letra graças a ajuda de Deus”, desabafa a modelo que pretende reduzir 10 quilos.

Sua simpatia é percebida de longe, tanto que ela aproveita o espaço para convidar para o evento. “Gostaria muito de convidar a todos tanto da minha rede social quanto a todos que estão vendo essa entrevista pro concurso dia 18 de janeiro pra prestigiar não só a mim mas também o evento miss Goiânia e as participantes. Eu agradeço a todos de coração, é um beijo enorme”, completa.

Perfil

Altura: 1,65 altura

Peso: 55 kg

Quadril: 97 cm

Busto: 92 cm

Cintura: 63 cm

Clique aqui e leia também a entrevista com a candidata Scarleth Nara

Leave a Reply

Powered by themekiller.com