Modelo Scarleth Nara é candidata ao Miss Goiânia 2017 | Notícias de Fato

Modelo Scarleth Nara é candidata ao Miss Goiânia 2017

Foto: Giovanni Castro

Foto: Giovanni Castro

Foto: Giovanni Castro

Concurso seleciona a mulher mais bonita da capital de Goiás no próximo dia 18

O sonho de infância permanece até os anos atuais da jovem goiana de 20 anos de idade. Oriunda de família humilde e criada no interior de Goiás, nasceu em Goiânia e sempre foi muito apegada aos seus pais Letícia Mara e Paulo César. “Sempre tive o sonho de ser modelo, fiz alguns testes em seletivas realizadas na capital quando criança e adolescente, me surpreendi em ser aprovada em muitas dessas seleções. Agora o meu maior objetivo é conquistar o Miss Goiânia”, conta empolgada a candidata, que tem mais 21 concorrentes na disputa. Seletiva acontece no próximo dia 18 de janeiro, no Teatro TV Serra Dourada.

Em sua trajetória no universo da moda, Scarleth Nara conta que enfrentou dificuldades, um dos principais foi falta financeira, visto que requer investimentos em book fotográfico, cursos, além da proteção da mãe e isso retardou um pouco mais a participação da morena de sorriso marcante na carreira que tanto sonha. ”Por um tempo eu desisti de ser modelo pela dificuldade de encontrar portas abertas, então me dediquei a qualificação profissional e cursos profissionalizantes.  Aos 17 anos, comecei a atuar como aprendiz na OAB”, recorda.

 

Ao completar os 18 anos de idade, resolveu sair de casa e ir morar no centro da cidade de Trindade com uma amiga. A partir disso, as oportunidades vieram surgindo, fez alguns trabalhos para lojas pequenas e muitos ensaios fotográficos que estampavam os catálogos e tabloides das lojas. “Tive a oportunidade também de fazer parte do programa de TV O Que Rola Por Aí e adquiri mais experiências e confiança na profissão”, conta.

Foto: Sandro Junqueira

Foto: Sandro Junqueira

Desde o ano passado, quando despertou o interesse em participar do Miss Goiânia, Nara conta que começou a acompanhar o trabalho da atual titular do cargo de mulher mais bonita de Goiânia: Giovana Veríssimo. E por coincidência, Scarleth também veio morar em Goiânia e se interessou em participar do concurso. Tanto que não pensou duas vezes em se inscrever para o concurso. “As candidatas são todas lindas, vai ser uma disputa acirrada, mas estou bastante confiante”.

A estudante de direito divide seu tempo com o trabalho como modelo, free lancer e os estudos. “Meu irmão que mora na Suíça, é meio maior apoiador. Ele me motiva todos os dias pra que eu não desista dessa meta profissional”, explica. Nos últimos dias que antecedem a seletiva final a preocupação é manter a tranquilidade e a dieta. Segundo a candidata, o maior desafio foram as festas de fim de ano e não comer além da conta. “Estou me esforçando muito pra conquistar meu sonho, que é ser a Miss Goiânia 2017. Sendo eleita, quero dar o melhor, sendo autêntica, simpática, educada e se preocupar com causas sociais”, completa.

 

Foto: Giovanni Castro

Foto: Giovanni Castro

Perfil

Altura: 1,69 altura

Peso: 58 kg

Quadril: 96 cm

Busto: 90 cm

Cintura: 69 cm

 

Leave a Reply

Powered by themekiller.com