Mulheres empreendedoras compartilham “trocas inteligentes” | Notícias de Fato

Mulheres empreendedoras compartilham “trocas inteligentes”

Cristina Melo - Presidente BPW Brasília

Cristina Melo – Presidente BPW Brasília

Projeto realizado em Porto Alegre chega à Brasília e conta com o apoio da embaixada do Canadá

Com o objetivo de unir forças e vocações, a instituição internacional Business and Professional Women – BPW, Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais, tem como missão promover o empoderamento feminino através do conhecimento. A disseminação e expansão deste projeto podem atingir cada vez mais mulheres que buscam o seu desenvolvimento pessoal e profissional. Além disso, oferece a oportunidade de aproximação com outras redes e captação de novas associadas. Em Porto Alegre o projeto acontece desde 2015 e revelou várias habilidades e conexões entre as participantes.

Em Brasília o “Trocas Inteligentes” será coordenado por Marília Furlan e terá seu lançamento no dia 23 de maio às 19h,  no Clube da Embaixada do Canadá  Brasília – DF. Na ocasião contaremos com a presença do embaixador do Canadá Riccardo Savone, presidente da BPW Brasília Cristina Melo e presidente BPW Porto Alegre Silvana Bastian. “A importância das redes para o desenvolvimento das mulheres e iguais oportunidades” será o tema abordado no dia. A parceria entre as BPWs Porto Alegre e Brasília potencializará a expansão do conhecimento a um maior número de mulheres e, certamente será só o primeiro passo para a expansão, pois em breve, o alcance será para um maior número de mulheres através de meios digitais.

Dessa forma, nada mais produtivo do que compartilhar projetos de grande potencial. E, é justamente isso que as BPWs  Brasília e Porto Alegre estão praticando, pois acreditam no lema  “Sozinhas podemos pouco, juntas podemos muito, juntas e unidas podemos tudo”, legado deixado pela Bpw Dulce Magalhães, complementa Cristina Melo,  presidente da BPW Brasília.

A Organização

BPW – Business and Professional Women é uma Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais. A BPW é uma organização não governamental – ONG, sem fins lucrativos, de utilidade pública e sem finalidade política partidária. É uma organização internacional, está presente em mais de 100 países, onde realiza inúmeros projetos que fomentam o empreendedorismo, a capacitação de lideranças e implementam projetos de responsabilidade social para melhorar a qualidade de vida de mulheres.

A BPW integra agências da ONU, ECOSOC, CSW , OEA, OIT e participa de eventos internacionais públicos e privados, que discutem, apoiam e fiscalizam o desenvolvimento das políticas públicas para mulheres e cumprimento dos acordos internacionais. Todas as BPWs no Brasil e do mundo são celeiros de talentos e estão repletas de projetos bem sucedidos. Suas associadas são Empreendedoras Sociais que desenvolvem trabalhos com foco em uma rede colaborativa que faz diferença na vida das mulheres desde 1930.

Serviço: Trocas Inteligentes

Local: Embaixada do Canadá – Brasília

Data: 23 de maio, a partir das 19h.

Entrada Franca

Join the discussion One Comment

  • Erica Rangel disse:

    Evento maravilhoso parabéns mais uma vez Cristina Melo pelo sucesso

Leave a Reply

Powered by themekiller.com