Neste fim de semana, Video Game Show 2018 domina cenário geek no Distrito Federal | Notícias de Fato

Neste fim de semana, Video Game Show 2018 domina cenário geek no Distrito Federal

obj_strip_134480_0_web

obj_strip_134480_0_webO evento ainda conta com o lançamento do terceiro livro do Authentic Games

O maior evento geek do Centro-Oeste vai invadir a cidade neste fim de semana. De sexta a domingo, entre cosplayers e novidades do mundo dos games, o VideoGameShow 2018 promete muitas surpresas aos brasilienses. A terceira edição do evento acontece no estacionamento H do Taguatinga Shopping. Além de concurso de cosplayers e torneios de e-sports, a presença dos youtubers de game mais famosos do país também estão garantidas. Entre os nomes confirmados estão Julio Cocielo, Zangado e Authentic Games.

Os valores do 2º lote variam entre 50 reais (para apenas um dia de evento) a 125 reais (combo que dá direito aos três dias). Já o ingresso Vip sai a 199 reais e é válido apenas para o dia escolhido. Ele traz vantagens como: acesso com uma hora de antecedência ao local, cadeira Vip em frente ao palco e Meet & Greet com os convidados. Os valores são referentes à meia-entrada e estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. As entradas estão disponíveis para venda na Kid Games (215 Sul), no Taguatinga Shopping e na Central de Ingressos do Brasília Shopping.

Confira as atrações

No dia 20 de abril (sexta), o destaque vai para Julio Cocielo. O influenciador, que reúne mais de 16 milhões de inscritos em seu canal no Youtube, é uma das atrações do primeiro dia do VGS 2018. Além dele, Cauê Moura e Muca Muriçoca também agitam o evento.

Dia 21 de abril (sábado), Zangado marca presença no VGS. O influenciador é conhecido nas redes sociais por não mostrar o rosto. Ele se apresenta no palco principal do evento e depois se reúne com os fãs em um Meet & Greet especial para aqueles que adquirirem o ingresso VIP. No mesmo dia, o público também se diverte com Muca Muriçoca, Cronos Play e Lucas Inutilismo.

Dia 22 de abril (domingo), Authentic Games fará o lançamento do seu terceiro livro no VideoGameShow. Além dele, o evento fecha a terceira edição com chave de ouro, e conta com a presença de Caracol Raivoso, Castro Brothers, Ed Gama e Lusquinha.

As atrações não acabam por aí. Os influenciadores Bruna Balbino, Johnny Vagalume e Animaff serão presença garantida em todos os dias do VGS 2018.

Torneios de games

O VideoGameShow também terá torneio de e-sports. Os ganhadores poderão receber mais de 10 mil reais em prêmios. Torneios de League of Legends, Fifa 18, Mario Kart 8 Deluxe, Super Smash Bros, Counter Strike, Mortal Kombat e Just Dance 18 estão na lista dos games que vão agitar a tarde da galera com muita emoção e entretenimento.

Além disso, o evento terá o lançamento mundial do jogo God of War, os brasilienses terão a oportunidade de jogar pela primeira vez um dos lançamentos mais aguardados do ano. Os fãs de esportes eletrônicos vão acompanhar a final da Copa Glaucon VGS, que traz os melhores times da região.

Quem gosta de card games também não fica de fora da diversão. Um espaço especialmente destinado aos amantes desses jogos, estará disponível no VGS 2018. Quem sempre quis aprender batalhas medievais não pode perder a oportunidade que está terceira edição do evento oferece. No local, o público aprende a manusear as diversas armas, entre elas arco e flecha, espadas e lanças. Para os mais convencionais, o local disponibilizará mais de 60 estações Free Play, com diversos títulos e gêneros para entreter públicos de todas as idades.

VideoGameShow

Na região Centro Oeste, não há nenhum evento como o VideoGameShow. Com as mesmas proporções de eventos que reúnem o universo dos gamers, geeks e cosplayers no sudeste do país, o VGS se mostra cada vez mais forte a cada edição. A variedade presente na grande estrutura montada para receber o evento surpreende a cada ano. Em um só lugar, o público encontra exposição de action figures, torneios de e-sports, cockpit, just dance e estandes de venda para levar uma lembrancinha para casa. O concurso de cosplayers também está na programação, e não é muito difícil esbarrar com algum deles enquanto passeia pelo local.

O espaço para cosplayers conta com espelhos e poltronas, vestiários femininos e masculinos além de um camarim para os artistas se trocarem.

SERVIÇO

Quando: de 20 a 22 de abril de 2018.
Onde: Taguatinga Shopping (Taguatinga Sul – DF).
Horário: das 14h às 22h.
Informações: contato@videogameshow.com.br
Classificação indicativa livre.

INGRESSOS

Individual diário – 50 reais (2º lote).
Combo 3 dias – 125 reais (2º lote).
Ingresso VIP diário – 199 reais (2º lote).

*VALORES REFERENTES À MEIA-ENTRADA E SUJEITOS A ALTERAÇÃO SEM AVISO PRÉVIO.

**COSPLAYS E DOADORES DE 1KG DE ALIMENTO NÃO PERECÍVEL TAMBÉM PAGAM MEIA.

Leave a Reply

Powered by themekiller.com