Nonô Figueiredo briga pelo pódio, em Interlagos, na 5a etapa do Campeonato Brasileiro de Marcas | Notícias de Fato

Nonô Figueiredo briga pelo pódio, em Interlagos, na 5a etapa do Campeonato Brasileiro de Marcas

unnamed (9)

O piloto Nonô Figueiredo, da equipe Onze Motorsports, patrocinado pela Nakata, disputa a quinta etapa do Campeonato Brasileiro de Marcas nos dias 10 e 11 de setembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo/SP. “Depois de um intervalo grande, desde a 4a etapa, estamos bastante ansiosos para retomar as corridas e a busca por bons resultados que me ajudarão a lutar pelo titulo da temporada, fizemos um treino bem produtivo em Interlagos a duas semanas atrás e conheço e gosto bastante do circuito, minha expectativa é de se bastante competitivo durante as duas corridas da 5a etapa”, afirma Nonô.

Na primeira temporada do campeonato, Nonô Figueiredo chegou a terceira colocação entre os pilotos, com 107 pontos. A Onze Motorsports, que conta, atualmente, com 127 pontos, está em quarto no ranking das equipes.

No mesmo dia acontece a tradicional Corrida do Milhão da Stock Car.

As corridas desta etapa serão transmitidas ao vivo pelo Canal Interativo e pela TV Bandeirantes.

A 6ª etapa será realizada no Autódromo de Londrina, no Paraná, no dia 25 de setembro.

Sobre o Campeonato –  Criado em 2011, pela Vicar, o Campeonato Brasileiro de Marcas, parte do Racing Day, onde acontecerão outras provas, entre elas, a Stock Car, veio para resgatar a competição entre as montadoras nas pistas. Neste ano, além da Ford, Honda, Mitsubishi Motors, Toyota e General Motors, participará também do campeonato a Renault. O time de Nonô será uma das equipes oficiais da marca Chevrolet, que disputará com o modelo Cruze.

 

Leave a Reply

Powered by themekiller.com