Nonô Figueiredo, piloto patrocinado pela Nakata, busca mais uma vitória no Campeonato Brasileiro de Marcas | Notícias de Fato

Nonô Figueiredo, piloto patrocinado pela Nakata, busca mais uma vitória no Campeonato Brasileiro de Marcas

By 17/10/2017Brasil
unnamed (12)

unnamed (12)Líder no campeonato, Nonô disputa, no dia 22 de outubro, sexta etapa do Campeonato Brasileiro de Marcas, no Autódromo de Tarumã.

 

Liderando o Campeonato Brasileiro de Marcas, com 192 pontos, Nonô Figueiredo, piloto patrocinado pela Nakata, participará, de 20 a 22 de outubro, da sexta etapa, que acontecerá no Autódromo de Tarumã, localizado em Viamão/RS.

Na etapa anterior, Nonô, mesmo carregando lastro de desempenho de 80 quilos por ser líder, venceu a prova. Confiante, o piloto espera garantir bom resultado na próxima fase e se destacar com mais um pódio. Chegamos à reta final da temporada, por ser líder do campeonato contínuo, com lastro de sucesso de 80kg estou confiante que terei boa performance para marcar pontos emTarumã, uma pista que gosto bastante”, afirma Nonô.

O circuito de Viamão, com 3.039 metros e 9 curvas, conta com uma das maiores médias de velocidade do Brasil, exigindo perícia dos competidores.

 

Leave a Reply

Powered by themekiller.com