Rodrigo Sant’anna chega a Brasília com “Segundo Turno de Risadas” | Notícias de Fato

Rodrigo Sant’anna chega a Brasília com “Segundo Turno de Risadas”

rodrigo-santanna-divulgacao

Em setembro, humorista e seus personagens se apresentam no Teatro da UNIP

Rodrigo Sant’anna desembarca em Brasília no dia 25 de setembro com o espetáculo “Segundo Turno de Risadas”, onde apresenta uma sátira aos comícios eleitorais por meio de nove “candidatos” que irão defender suas campanhas. Dos personagens de destaque estão a transexual Valeria Vasquez, do humorístico Zorra Total, e Carol Paixao, que ganhou fama no quadro do BBB 2015, ambos da Rede Globo.

Rodrigo Sant’anna ficou popularmente conhecido ao dar vida a Adimilson e Valéria, personagens cômicos do programa Zorra Total da Rede Globo. No palco, dará vida a estes e outras “figuras” neste espetáculo, uma grande sátira aos comícios eleitorais, em que o voto não é obrigatório, mas o riso é garantido!

Depois do sucesso de “Comício Gargalhada”, que estreou em 2009 e já foi montado em dezenas de cidades brasileiras, vem aí, “Segundo turno de Risadas”. A peça original sofreu uma repaginada e agora está de volta, com novos personagens e novas historias. Dentre os “candidatos”, podemos citar: Adelaide (uma mendiga pedinte) que invade o Palco-Palanque pra defender sua “plataforma política”, Edimilson, Valeria, Carol Paixão, Regina Celia, entre outros. Todos interessados em convencer o público de suas campanhas. Entre um personagem e outro Rodrigo ainda encontra fôlego para contar casos engraçados de sua história.

Ficha Técnica

Texto: Rodrigo Sant’anna, Mariana Rebelo e Conrado Helt
Atuação e Direção: Rodrigo Sant’anna
Duração: 60 minutos

SERVIÇO:

SEGUNDO TURNO DE RISADAS com Rodrigo Sant’anna
Dia: 25 de setembro
Horário: domingo, às 20h
Local: Teatro UNIP – 913 Sul
Endereço: SGAS Quadra 913, s/nº – Asa Sul, Brasília – DF

Ingressos:

R$ 50 (meia)
R$ 100 (inteira)

QUEM PAGA MEIA*

– Estudantes e professores da rede pública ou particular, maiores de 60 anos e portadores de necessidades especiais;
* O documento que comprova a meia-entrada será exigido na entrada do espetáculo.
** A carteirinha estudantil só é válida se estiver dentro do prazo de validade e mediante a comprovação de frequência emitida pela instituição.

Vendas pela internet (com taxa de conveniência): www.naoperco.com

Leave a Reply

Powered by themekiller.com