Rodrygo Goes, revelação do futebol brasileiro, fecha seu primeiro acordo comercial como atleta profissional | Notícias de Fato

Rodrygo Goes, revelação do futebol brasileiro, fecha seu primeiro acordo comercial como atleta profissional

unnamed

unnamedRodrygo Goes, revelação do futebol brasileiro e atleta do Santos Futebol Clube, como seu embaixador no Brasil. O jovem, de 17 anos, vai ser a nova cara da marca no Brasil. Este é o primeiro acordo comercial firmado por Rodrygo como atleta profissional.

Rodrygo participará das próximas campanhas da empresa, que atua no mercado brasileiro de televisores, aparelhos celulares, equipamentos de áudio e eletroportáteis. O atacanteNeymar Jr., da Seleção Brasileira e do PSG-FRA, segue sendo o representante global da marca TCL.

Nova promessa do futebol nacional, Rodrygo foi eleito na última segunda-feira como o atleta revelação do Campeonato Paulista, em premiação realizada pela Federação Paulista de Futebol. Este ano, ganhou projeção nacional e internacional ao se firmar como titular do Santos e entrar para a história como atleta brasileiro mais jovem da competição a marcar um gol na Copa Libertadores da América.

“A SEMP TCL tem longa história com o futebol e segue investindo nessa paixão nacional. Vemos o Rodrygo como a materialização da capacidade do futebol brasileiro de se renovar sem perder sua característica mais marcante que é a criatividade”, afirma Ricardo Freitas, presidente da SEMP TCL no Brasil.

“É motivo de grande satisfação ser escolhido para ser embaixador da Semp TCL no Brasil. Agradeço pela confiança e por acreditarem no meu potencial. A decisão de aceitar o convite foi tomada em conjunto com a minha família e com o meu staff, de modo que isso não atrapalhasse a minha profissão, que é jogar futebol”, afirma Rodrygo.

Leave a Reply

Powered by themekiller.com