Romance, milagres e tragédia – Espetáculo Milagreiro fica em Cartaz no Teatro Dulcina de Moraes no próximo final de semana | Notícias de Fato

Romance, milagres e tragédia – Espetáculo Milagreiro fica em Cartaz no Teatro Dulcina de Moraes no próximo final de semana

IMG_2455

“Agora vamos ter os girassóis no fim do ano”… inspirado na música de Djavan, Milagreiro conta a história de José, rapaz conhecido como santeiro e milagreiro. Santeiro, pois os esculpe em madeira e milagreiro, porque, logo ao nascer, foi dado pela mãe ao santo de devoção e passou a fazer milagres.
José é um menino nobre de coração e vive para a caridade até conhecer Lúcia, moça com doença misteriosa que é curada por ele. A cura da jovem desperta e inicia o romance dos dois, mas recebe o golpe da chegada de Pedro, primo de José, fazendo-o descobrir sentimentos até então desconhecidos. A nobreza do rapaz é substituída por ódio, ciúmes e inveja. Perturbado pelas vozes que o persegue, o jovem lança uma praga em seu próprio vilarejo.
Com texto do dramaturgo Elmo Férrer, dirigido por Leandro Sena e co-dirigido por Camila Ellen, o espetáculo fica em cartaz no Teatro Dulcina de Moraes/Brasília com sessões nos dias 18 e 19 de junho.

Serviço:
Espetáculo Milagreiro
Onde: Teatro Dulcina de Moraes/Brasília – DF
Quando: 18/6 às 21h
19/6 às 17h e 20h
Quanto: Meia entrada R$20
Mais informações e ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do teatro nos dias de espetáculo ou com a produção no número:
(61) 9 8126-0146.

Ficha Técnica
Elenco: Iury Persan, Jeniffer Cherry, Beatriz Mota, Eliana Lima, Paulo Barreto, Luh Gomes, Thaiane Abel, Emabô Klaus, Thais Veloso, Leandro Lisbôa e Paulin Alcântra.
Dramaturgia e Texto: Elmo Férrer
Direção: Leandro Sena
Co-Direção e Preparação corporal: Camila Ellen
Direção Musical: Wilson Andrade
Assistente de direção musical: Bruno L. Fehie
Cenário: Lucas Santhyago / Lucas Fernandes
Supervisão de cenário: Marley Oliveira
Figurino: Wesley Durães
Maquiagem: Thaís Veloso
Assistente maquiagem: Mari Munaretto
Iluminação: Lucas Santhyago / Samuel Fernando
Arte Gráfica e foto de divulgação: Isaac Araújo
Fotografia (bastidores): Renato Queiroz
Produção Executiva: Elmo Férrer
Produção Artística: 2encena / Cia. Inspiral
Assessoria de Imprensa: Leandro Lisbôa
Apoio: FBT- Fundação Brasileira de Teatro, Estúdio WA, Jovem de Expressão, R.U.A.S, Faculdade de Artes Dulcina de Moraes, Funarte, Grupo Barril, BSB Criativa

Leave a Reply

Powered by themekiller.com