A Winnin é uma plataforma que usa inteligência artificial para análise de dados culturais. E, no último mês, quando estreou a edição 2025 do Big Brother Brasil na TV Globo, mapeou os resultados das duas primeiras semanas do reality show, de 13 a 22 de janeiro.
Os insights divulgados são exclusivos e nos dizem sobre o perfil de quem consome o conteúdo. A empresa analisou mais de 20 mil vídeos sobre o programa nas redes sociais e identificou que o público jovem é o que engaja com o reality atualmente. Outros temas que despertam o interesse dos fãs incluem conteúdos de humor, relacionamentos e o Rock in Rio.
Quando se trata de tópicos com maior engajamento, os desempenhos nas provas lideram com grande destaque - e amanhã tem eliminação, o público deve estar de olhinhos abertos, ein! Além disso, vídeos de notícias com informações atualizadas e relevantes sobre os acontecimentos do programa são o formato que mais atrai o público de forma geral - não deixe de curtir o post dessa coluna no @meiodepropaganda, posso pedir?
Em relação às marcas, Dove, Rexona e Electrolux são as mais engajadas em seus próprios canais. Por outro lado, Mercado Livre, iFood e Pantene se destacam como as marcas que mais tiveram conteúdos criados pelos usuários dentro da temática do BBB. Essa mensuração foi feita a partir dos conteúdos em vídeo sobre o reality.
Durante estes três meses do programa, a Winnin oferecerá dados semanais por meio da página oficial Big Insights Brasil e de um dashboard exclusivo com um cadastro simples. Os relatórios destacam os momentos de maior engajamento, a performance das patrocinadoras, o comportamento do público e insights sobre as melhores oportunidades para as marcas que estão fora do reality.
Mín. 17° Máx. 27°
Mín. 18° Máx. 25°
ChuvaMín. 18° Máx. 26°
Chuvas esparsas